Bode na Sala
Notícias Séries

A Usurpadora | Clássica novela mexicana vai virar série

A Usurpadora | Clássica novela mexicana vai virar série

Televisa confirmou que vai transformar algumas de suas principais telenovelas em séries. Entre os anúncios da emissora, está A Usurpadora, clássico mexicano exibido diversas vezes no Brasil pelo SBT .

De acordo com a emissora, as histórias serão adaptadas para atualidade e novos atores serão escalados. Cada temporada deve contar com 25 episódios.

Rubi, Os Ricos Também Choram, A Madrasta, Coração Selvagem Privilégio de Amar, além de A Usurpadora, estão na lista de novelas da Televisa que virarão séries.

O projeto, intitulado “Fábrica dos Sonhos”, deve ser lançado em um streaming da Televisa.

No twitter, Gaby Spanic, que viveu Paola Bracho em A Usurpadora, comemorou a adaptação, ressaltando que a produção foi a novela latina mais reprisada em todas as partes do mundo. Confira:

A novela foi lançada no México em 1997. A Usurpadora foi exibida no Brasil pela primeira vez em 1999.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close