Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

Demolidor | Série é cancelada pela Netflix

Demolidor | Série é cancelada pela Netflix

Segundo o Deadline, Demolidor foi cancelada após a sua terceira temporada. Anteriormente nesse ano, a Netflix já tinha cancelado Luke Cage e Punho de Ferro.

“Demolidor não retornará para a sua quarta temporada na Netflix,” disse a empresa em uma declaração. “Nós estamos tremendamente orgulhosos da última e final temporada e apesar de ser uma dor para os fãs, nós nos sentimos melhor por fechar o capítulo em uma nota alto. Nós estamos agradecidos pelo showrunner erik Oleson, os roteiristas da série, o elenco estelar que inclui Charlie Cox como o próprio Demolidor e nós estamos gratos aos fãs por terem colaborado com a nossa série ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix acabou, as três temporadas existentes continuarão na plataforma por anos enquanto o personagem viverá nos futuros projetos da Marvel.

As séries da parceria Marvel/Netflix estão acabando no mesmo tempo em que a Disney está anunciando as suas próprias séries que serão protagonizadas por personagens do MCU. Agora, O Justiceiro e Jessica Jones estão com suas futuras temporadas garantidas, já agendadas para serem lançadas na Netflix, segundo fontes.

Existem também conflitos entre a Marvel, que preferia que as séries continuassem com 13 episódios por temporada, com a Netflix, que insistia que tivessem apenas 10. Diferenças criativas entram em foco uma vez que houveram mudanças de showrunners na últimas temporadas de Jessica Jones e Punho de Ferro.

O serviço de streaming da Disney deverá ser lançado no segundo semestre de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close