Bode na Sala
Filmes Notícias

Demolidor | Segundo jornalista, série não estará no Disney+

Demolidor | Segundo jornalista, série não estará no Disney+

De acordo com informações de Alan Sepinwall, jornalista da revista Rolling Stone, as séries canceladas da Netflix não serão resgatadas pelo Disney+. Essa possibilidade vem sendo muito comentada entre os fãs pelo fato de Luke Cage, Punho de Ferro e principalmente Demolidor terem sido encerradas em um espaço tão curto de tempo.

”Os executivos já disseram que não querem essas séries no Disney+, e mesmo que quisessem, a natureza dos contratos já tornaria virtualmente impossível. As séries estão acabadas.” Explicou.

”Os executivos da Marvel TV estavam sendo muito negligentes em relação às falhas de suas séries. Apenas Agents of S.H.I.E.L.D. conseguiu evoluir consideravelmente ao longo dos anos. Todas as outras pioraram ou não consertaram aquilo que não estava funcionando.”

Finalizando, o jornalista explicou a divisão entre os executivos da companhia.

”Vou esclarecer: as séries da Marvel no Disney+ estão sendo produzidas por executivos que também trabalham nos filmes do estúdio. Esses executivos não se dão bem com os responsáveis da Marvel TV, que fazem Demolidor e etc. Tecnicamente, o Disney+ até PODE adquirir alguma dessas séries daqui alguns anos, mas eles apenas não querem. E caso fizessem isso, iriam começar do zero criativamente falando, assim como na troca de Andrew Garfield por Tom Holland.”

Jessica Jones e O Justiceiro também podem ser canceladas em breve.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Comments

  1. […] Demolidor | Segundo jornalista, série não estará no Disney+ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close