Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Homem-Aranha no Aranhaverso | Primeiras reações trazem inúmeros elogios para a animação: “Incrível”

Homem-Aranha no Aranhaverso | Primeiras reações trazem inúmeros elogios para a animação: “Incrível”

Começaram a pipocar na internet as primeiras impressões de Homem-Aranha no Aranhaverso. Os jornalistas destacaram que a animação é um dos melhores filmes do ano e o melhor longa do Amigão da Vizinhança desde Homem-Aranha 2, além de elogiarem a qualidade de produção. Confira:

“No Aranhaverso de algum modo consegue expandir o personagem e adicionar espírito na essência, tudo de uma vez. Mal posso esperar para ver mais 20 vezes”, Matt Singer – Screen Crush.

“Homem-Aranha: No Aranhaverso não é apenas a melhor animação e o melhor filme de quadrinhos do ano, mas um dos melhores filmes de 2018 ponto final. Não acho que um filme faz um trabalho melhor em trazer quadrinhos para a telona”, Peter Sciretta – Slash Film.

“Homem-Aranha no Aranhaverso não é só um grande filme do Homem-Aranha como é um MELHOR filme do Homem-Aranha. Uma ação-aventura inovadora e visualmente arrebatadora sobre um jovem que aprende ser um homem com um homem que esqueceu como ser um. É fora de série!”, Erik Davis – Fandango.

“No Aranhaverso é o melhor Homem-Aranha desde Homem-Aranha 2. Eu amei cada segundo dele. Fãs dos quadrinhos vão amar as referências, mas é também um filme perfeito para pais e crianças (ambos estavam vibrando no cinema)”, Travis Clark – Business Insider.

“Eu tenho muitas muitas coisas boas para falar de Aranhaverso, mas qualquer um que diz que é o melhor filme do Homem-Aranha deveria ser forçado a assistir Homem-Aranha 2 no estilo Laranja Mecânica até que seus olhos derretam e Manhattan afunde no mar”, David Ehrlich – Indiewire.

“Homem-Aranha no Aranhaverso é tão incrivelmente bom que estou desconfortável em usar os adjetivos hiperbólicos e comparações que estou considerando assim que saio do cinema. Mas sim, é INCRÍVEL”, Germain Lussier – Gizmodo.

Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta o adolescente do Brooklyn Miles Morales (voz de Shameik Moore) descobrindo as possibilidades ilimitadas do Aranhaverso, onde mais de um veste a máscara do herói. Entre os dubladores estão Brian Tyree Henry, como Jeferson Davis, pai de Morales; Nicolas Cage, como Homem-Aranha Noir; Jake Johnson, como Peter Parker; Hailee Steinfield, como Gwen Stacy; Mahershala Ali, como Aaron Davis, tio de Morales; e Liev Schreiber Lily Tomlin em papéis ainda não especificados.

A dupla Phil Lord & Chris Miller, responsáveis por Uma Aventura LEGO e Anjos da Leidirige o filme que chega aos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Homem-Aranha no Aranhaverso | Primeiras reações trazem inúmeros elogios para a animação: “Inc… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close