Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Cowboy Bebop | Netflix prepara um remake em live-action do clássico anime

Cowboy Bebop | Netflix prepara um remake em live-action do clássico anime

Cowboy Bebop vai ganhar um remake em live-action, e quem está por trás disso é ninguém mais, ninguém menos do que a Netflix! A gigante do streaming continua sua missão de expandir seu alcance pelo globo, e depois de anunciar ontem que garantiu os direitos de exibição de Neon Genesis Evangelion (assista ao vídeo), surge este novo projeto relacionado a um anime.

Lançado em 1997, Cowboy Bebop teve apenas 26 episódios que seguiam um grupo de caçadores de recompensas no ano de 2071. Em sua nave chama Bebop, o grupo viajava o Sistema Solar em uma história que mistura gêneros como o faroeste, o cinema noir e ficção científica, além de explorar conceitos filosóficos como o existencialismo e a solidão.

Em parceria com a Tomorrow Studios, a Netflix irá produzir cerca de 10 episódios para a 1ª temporada do programa. Christopher Yost (Thor: Ragnarok) escreve o roteiro, enquanto Shinichiro Watanabe, diretor do anime, ficará com o cargo de consultor. O anúncio veio em um dos perfis oficiais da Netflix no Twitter (via Screen Rant). Confira o vídeo abaixo:

Historicamente, adaptações live-action de animes e mangás costumam ter um resultado final pouco agradável. A própria Netflix foi uma das causadoras disso no ano passado, quando lançou Death Note, filme inspirado no famoso mangá que contou com Nat WolffLakeith Stanfield interpretando Light e L, respectivamente. No entanto, uma continuação do longa está em desenvolvimento. O envolvimento de Watanabe na produção pode significar que a empresa está preocupada em tomar as decisões corretas quanto ao remake, visto que a nova versão pode ultrapassar a história original em uma possível 2ª ou 3ª temporada.

Cowboy Bebop é mais uma das produções da Netflix anunciadas que está relacionada à cultura pop japonesa. Recentemente, a empresa anunciou que Adi Shankar (Castlevania) está produzindo um anime do videogame Devil May CryNo entanto, não há data de lançamento para nenhum dos projetos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Comments

  1. […] • Cowboy Bebop | Netflix prepara um remake em live-action do clássico anime […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close