Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Artemis Fowl: O Mundo Secreto | Novo filme de fantasia da Disney ganha trailer ao som de Radiohead

Artemis Fowl: O Mundo Secreto | Novo filme de fantasia da Disney ganha trailer ao som de Radiohead

Disney divulgou hoje o primeiro trailer de Artemis Fowl: O Mundo Secreto, adaptação cinematográfica da famosa saga literária de fantasia. Embalada ao som de Decks Dark, da banda britânica Radiohead, a prévia não apresenta muitos detalhes da trama, mas já mostra o estiloso visual que o filme terá. Confira abaixo:

O filme também ganhou um pôster:

Artemis Fowl, protagonista da história, é o último descendente de uma lendária família criminosa prestes a desaparecer, e tem o maior QI conhecido da Europa, tendo se tornado um jovem gênio do crime. Com a ajuda de seu guarda-costas, ele planeja uma maneira de retomar a antiga glória dos Fowls: sequestrar uma fada e exigir resgate. Entretanto, o jovem não desconfia que as fadas também têm seus recursos incluindo uma perigosa polícia do mundo fantástico.

A saga literária lançada entre 2001 e 2012 com autoria de Eoin Colfer foi uma das primeiras a se aproveitar da onda de fantasia infanto-juvenil iniciada por Harry Potter nos anos 90. Ao todo, foram publicados cerca de 8 livros.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto tem no elenco o novato Ferdia Shaw como o protagonista do título, além de Judi DenchNonso AnozieJosh GadLara McDonnellMiranda Raison. A direção fica por conta de Kenneth Branagh (CinderelaAssassinato no Expresso do Oriente).

O filme chega aos cinemas em 08 de agosto de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close