Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Aquaman | Saíram as primeiras reações ao filme (e elas são bem positivas); confira

Aquaman | Saíram as primeiras reações ao filme (e elas são bem positivas); confira

Ao mesmo tempo em que a ansiedade por Aquaman aumenta, também cresce o medo de que o filme não corresponda às expectativas. No entanto, parece que esse temor pode ser descartado… Começaram a sair as primeiras reações ao filme na internet e, felizmente, elas são bem positivas! Confira:

https://twitter.com/elmayimbe/status/1067176486103330817

“Aquaman pode competir pelo posto de melhor filme de super-herói do ano. Aquaman é INCRÍVEL e entrega tudo que promete. Não apenas o Jason Momoa é o Rei de Atlantis, mas ele é Rei do DCEU recém coroado. Mal posso esperar pra ver o filme de novo!”, Umberto Gonzalez – The Wrap.

“Eu finalmente posso compartilhar alguns pensamentos breves sobre Aquaman. Não posso mencionar nenhuma trama ou detalhe técnico, então só vou dizer que Jason Momoa é carismático pra caramba como protagonista e o filme entrega uma vibe de fantasia divertida. Duvido que alguém vai fazer piada com o Aquaman por falar com peixes depois desse filme”, Nick Kazden – ScreenRant.

“Aquaman é uma jornada grandiosa, divertida e selvagem. É descaradamente melodramático e exagerado da forma mais ambiciosa imaginável. Partes do filme são meio ruins, mas elas não são a maioria, e, por mais estranho que seja, ainda se encaixam no tom cartunesco. Segundo melhor filme da DCU”, Germain Lussier – io9.

“Eu vou ser meio criticado por isso, mas Aquaman é o melhor filme da Marvel que a DC já fez. Isso não significa que é exatamente aquela forma, mas parece com um filme que sabe o que ele é, o que ele está vendendo e quem está vendendo. Não existe uma crise de identidade aqui”, Paul Shirey – Joblo.

“Houveram momentos em que eu senti que Aquaman estava sendo um pouco longo demais, mas ele tem TANTA coisa para resolver enquanto cria seu próprio mundo isolado. Imenso, épico, único e sequências de ação com estilo equilibradas com uma exposição pesada. O filme não saiu ainda, mas eu quero mais de Wan, Momoa e companhia”, Brandon Davis – ComicBook.

“Aquaman foi uma diversão absoluta, do charme do Arthur Curry de Momoa, aos visuais espetaculares, até a diversão que estava clara que todo mundo estava tendo. Era exatamente o que eu estava esperando que seria e eu mal posso esperar para vê-lo novamente. Darei mais detalhes quando me for permitido!”, Jenna Busch – Legion of Leia.

“Aquaman é uma aventura fantasiosa épica no alto mar! É cheia de ação eletrizante e um mundo submarino encantador como nada que eu já vi em um filme de super-heróis, ou em qualquer outro lugar. Eu me diverti muito vendo o filme, e você também vai. Veja na maior tela que você puder!”, Sean Gerber – Super Hero News.

“Aquaman é o melhor filme da DC Comics desde O Cavaleiro das Trevas. O diretor entrega um filme épico e cheio de emoção, com visuais submarinos maravilhosos, ação excitante e muita risada. Warner Bros. deveriam entregar os reinos do DCEU para James Wan, ele provou que pode arrumar o navio”, Tom Jorgensen – IGN.

“Aquaman é melhor do que eu esperava. Parece um filme da Fase Um da Marvel, de uma forma positiva. Ele está no seu ápice, se divertindo e não se levando tão a sério. Arraia Negra é um vilão incrível dos quadrinhos que os fãs irão amar. Algumas cenas espetaculares e uma boa ação. A batalha do terceiro ato não se desenvolve de uma forma típica das histórias em quadrinhos, e é surpreendentemente ambiciosa. Muitos aspectos que eu não podem ser conectados com as decisões feitas por Snyder que foram herdadas por Wan (Elenco, química entre Heard/Momoa… etc)”, Peter Sciretta – Slash Film.

“Aquaman é exageradamente divertido! Um equilíbrio perfeito entre humor cafona e ação. James Wan mostra suas habilidades como diretor e coloca sua marca na DC Comics de uma maneira grandiosa. Momoa é perfeitamente charmoso e tira Aquaman das sombras para ficar ao lado dos grandes, como a Mulher-Maravilha”, Ashley Menzel – We Live Entertainment.

“Aquaman é o filme mais ambicioso da DC até agora — um espetáculo visual grandioso que é maravilhoso, louco e cheio de ações incríveis, e muita diversão para assistir. James Wan, na minha opinião, é a verdadeira estrela – Ele eleva o material, faz ser divertido e conquista isso”, Erik Davis – Fandango.

Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O filme teve a sua estreia adiantada no Brasil e, agora, chegará às telonas nacionais em 13 de dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close