Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias

Pai In Dica | The Beatles embala aventuras da série infantil Beat Bugs na Netflix

Pai In Dica | The Beatles embala aventuras da série infantil Beat Bugs na Netflix

Se você é fã de animação, curte The Beatles e tem filhos, prepare-se! A Netflix, em parceria com a produtora independente Grace: A Storytelling Company, disponibiliza em seu catálogo uma série infantil animada incrível. Beat Bugs, criada por Josh Wakely, apresenta cinco personagens – Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter – na forma de pequenos insetos aventureiros, delicados e muito carismáticos que ensinam sobre o mundo sem sair do quintal.

A série estreou em novembro a sua terceira temporada, mantendo a mesma fórmula que a consagrou entre o público infantil nos episódios anteriores, mas sem perder a novidade. Cada episódio é embalado por canções dos Beatles, selecionadas a dedo para se encaixar na história contada. A nova roupagem dos clássicos foi criada com muito cuidado e o ponto alto fica a cargo das interpretações de artistas como Chris Cornell, Eddie Vedder, Robbie Williams, Rod Stewart, James Corden, Of Monsters and Men, Sia, Pink, entre outras estrelas da música mundial.

Com classificação livre, os adultos poderão ficar tranquilos com o conteúdo apresentado. As histórias possuem roteiros simples, mas muito bem construídos para auxiliar os pequenos a entenderem situações do cotidiano. Os cinco personagens possuem personalidades distintas e conseguem criar conexões com os mini espectadores ao apresentarem seus dramas, dificuldades, conquistas e sentimentos que muitos adultos já não entendem mais e que as crianças estão aprendendo a descobrir.

A sugestão é assistir junto com os pequenos, para retomar alguns conceitos e valores que a vida adulta certamente faz com que percamos ao longo do tempo.

Tenho certeza que os fãs de Paul, John, George e Ringo vão amar quando as crianças começarem a cantarolar “All You Need Is Love” em momentos inesperados. Portanto, divirtam-se com nossos pequenos amigos e suas aventuras ao som da maior banda do mundo!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Bruno Prates

É o pai do Davi e, por isso, está por dentro de tudo que rola no mundo dos pequeninos. Curte animações, comédias, rock n' roll, cultura pop e não dispensa uma boa maratona de séries e filmes. No cinema, é fã do Michael Richards, Jerry Seindfeld, Leslie Nielsen, Jim Carrey e Adam Sandler. Também aprecia o trabalho do Tarantino e considera que ele é o melhor diretor da atualidade. Na música, tem como maiores ídolos Dave Grohl, James Hetfield, Paul McCartney, Freddie Mercury e John Bonham.

Latest posts by Bruno Prates (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close