Bode na Sala
Destaque Especiais Filmes

Dica de Quinta | Cinco filmes na Netflix para quem curte ver uma boa trocação de socos

Dica de Quinta | Cinco filmes na Netflix para quem curte ver uma boa trocação de socos

Quem não gosta de assistir a uma boa trocação de socos, não é mesmo? O que é mais divertido do que ver duas pessoas metendo uma boa e saudável meia hora de porrada? Por conta disso, separamos cinco ótimos filmes para quem curte ver o estapeamento comendo solto.

Confere aí:


  • Nocaute (2015)

Na trama do longa, que quase foi estrelado por Eminem, Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) é um lutador que trilha o seu caminho rumo ao título de campeão, enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção. Dirigido por Antoine FuquaNocaute tem uma excelente performance de Gyllenhaal, um bom drama e, claro, ótimas sequências de luta.

  • Gigantes de Aço (2011)

Esse filme tem criança, tem Hugh Jackman, robôs e muita porrada. Em um futuro não muito distante, o boxe entre humanos foi banido, mas, para manter o esporte vivo, robôs foram incluídos. A história gira em torno de um ex-pugilista (Jackman) que vira agente de lutas . Enquanto está financeiramente quebrado e tenta reatar seu relacionamento com seu filho, ele precisa treinar um velho robô como sua última esperança de manter uma carreira no negócio. É um filme emocionante e com muita lataria sendo quebrada.


  • O Grande Mestre 3 (2015)

Esse é para quem curte as artes marciais. Na terceira parte da franquia O Grande Mestre, o mestre Yip (Donnie Yen) reencontra seu pupilo Bruce Lee (Danny Chan) e precisa mais uma vez proteger os moradores de sua cidade. O lugar está sendo ameaçado pelo gângster Frank (Mike Tyson), que desafia Yip para um grande embate. Além de uma porradaria de ótima qualidade, o filme ainda traz pontos interessantes da história de Bruce Lee.


  • De Volta ao Jogo (2014)

Mais conhecido no Brasil (e no mundo) como John Wick, o filme foi um retorno triunfal para Keanu Reeves. Na trama, vemos um homem amargurado e com muita sede de vingança por terem matado seu cachorro, o único elo entre ele e sua falecida esposa. Apesar da trama simples, é ótimo assistir John Wick chutando bundas de mafiosos russos e dando tiros que explodem cabeças enquanto quase ninguém o acerta. É o clássico filme de ação trazido para o século XXI.


  • O Protetor (2014)

Aos 60 anos, Denzel Washington chegou metendo o pé na porta nos filmes de porradaria. Em O Protetor, o ator dá vida a Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. Ao esbarrar com Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos, Robert terá que derrotar um exército de bandidos. Com ótimas sequências de lutas, O Protetor é um excelente longa para quem curte a boa e velha pancadaria.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close