Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Oscar Isaac diz que Star Wars: Episódio IX lida com Leia de um “jeito realmente bonito”

Oscar Isaac diz que Star Wars: Episódio IX lida com Leia de um “jeito realmente bonito”

Em entrevista ao The Daily Beast, Oscar Isaac afirmou que Star Wars: Episódio IX lidará bastante com a ausência de Leia, personagem eternizada por Carrie Fisher.

“É estranho estar no set e falando de Leia, sem ter Carrie por perto. Há definitivamente uma dor nisso. […] O filme lida com a incrível personagem que Carrie criou de um jeito realmente bonito”, disse Isaac.

Vale lembrar que, desde o princípio, o projeto para a nova trilogia era dedicar uma produção para cada um dos personagens principais da franquia original. O Despertar da Força focou em Han Solo, Os Últimos Jedi em Luke Skywalker e, assim, a última parte da série seria sobre Leia.

Embora Carrie Fisher tenha falecido antes do início das filmagens do Episódio IX, a Lucasfilm revelou que o longa terá cenas inéditas da atriz, filmadas na época de O Despertar da Força“Encontrar uma conclusão para a saga Skywalker sem ela nos frustrava. Nunca escalaríamos outra atriz ou usaríamos uma personagem em computação gráfica. Com o apoio da filha dela, Billie, encontramos um jeito de honrar o legado de Carrie e seu papel como Leia no Episódio IX”, disse o diretor J.J. Abrams.

Além do trio principal, formado por Daisy RidleyJohn Boyega e Oscar Isaac, vale lembrar que aparições de Mark Hamill e Carrie Fisher estão confirmadas no longa. J.J. Abrams retorna ao posto de diretor.

A estreia de Star Wars: Episódio IX, que ainda não tem título oficial revelado, está prevista para 20 dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] Oscar Isaac diz que Star Wars: Episódio IX lida com Leia de um “jeito realmente bonito” […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close