Bode na Sala
Filmes Notícias

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Alison Sudol diz que ficou confusa com decisão tomada por Queenie

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Alison Sudol diz que ficou confusa com decisão tomada por Queenie

[CUIDADO! ABAIXO CONTÉM SPOILERS DE ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD]

Quem já assistiu Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald concorda com uma coisa: este é um filme cheio de revelações e reviravoltas, o que deixou muitos fãs extasiados e outros confusos. Uma pessoa que também ficou confusa é Alison Sudol, a intérprete de Queenie Goldstein neste e no longa anterior. A confusão, neste caso, tem a ver com a decisão tomada pela sua personagem ao final do filme, mas hoje a atriz entende o que estava acontecendo e ainda defende a posição de Queenie.

No ato final do filme, Queenie é seduzida pelo discurso de Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) sobre uma suposta liberdade que pode acontecer depois que os bruxos se revelarem para o mundo. Isto faz com que a personagem, que já estava cheia de dúvidas, vire a casaca e passe a fazer parte do time do vilão, deixando Jacob (Dan Fogler), seu namorado no-maj, triste e decepcionado – te entendemos, Jacob! Em entrevista à EW, Sudol deu a sua opinião sobre o que levou Queenie a fazer.

“Eu estava tipo ‘como isso aconteceu?’ Eu levei um bom tempo para que minha imaginação começasse a entender. E ao longo do filme, só comecei a reconciliar quem era ela no início com as escolhas que ela faz, e percebi que ela não é uma pessoa diferente, ela só está abandonada em uma circunstância de fragilidade”, explicou Sudol.

O abandono que a atriz cita em sua fala vem de sua irmã Tina (Katherine Waterston), de Newt (Eddie Redmayne) e de Jacob. Sudol ainda questionou o que sobrou para a sua personagem. Apesar de tudo o que disse na entrevista, a atriz não acredita que Queenie tenha agido mal.

“Eu ainda acredito que em seu coração ela está indo para lutar contra o que ela acredita. Grindelwald diz ‘estamos criando um mundo diferente’, e o mundo em que ela vive está quebrado. Eu não creio que ela está se tornando uma má pessoa. É mais como se ela estivesse tentando alguém que lhe dê uma opção. Ele [Grindelwald] a está manipulando, mas ele está manipulando todo mundo. Ele fez isso até com Dumbledore [Jude Law]”, completou a atriz.

Na trama de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Newt Scamander é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de mágicos sangue puro e seres não-mágicos.

Novamente com direção de David Yates e roteiro de J.K. RowlingAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close