Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Animais Fantásticos | Johnny Depp explica o motivo de ter sua escalação defendida por J.K. Rowling: “Fui falsamente acusado”

Animais Fantásticos | Johnny Depp explica o motivo de ter sua escalação defendida por J.K. Rowling: “Fui falsamente acusado”

Após ser confirmada a escalação de Johnny Depp como um dos personagens principais da franquia Animais Fantásticos, Gellert Grindelwald, os fãs despejaram uma enxurrada de críticas contra os responsáveis pelo filme, incluindo J.K. Rowling. O motivo? O ator é acusado de agredir a sua ex-esposa, Amber Heard, e tentar encobrir as acusações.

Rowling se pronunciou, defendendo a escalação de Depp, levantando polêmica entre os fãs da saga. Agora, em entrevista à Entertainment Weekly, Depp abriu o jogo sobre seu papel e sobre a controvérsia envolvendo sua participação no filme.

“Eu serei honesto com você, me senti mal por J.K. ter que preencher todos esses sentimentos das pessoas que estão por aí. Eu me senti mal por ela ter que aceitar isso”, admitiu o ator. “Mas, no final, existe uma controvérsia real”, criticou Depp. “O fato é que eu fui falsamente acusado, e é por isso que estou processando o jornal Sun por difamação por repetir falsas acusações”, revelou, negando as acusações contra ele.

Vale lembrar que em dezembro de 2017, quando a autora de Harry Potter publicou uma nota de opinião em seu site, ela escreveu: “Para mim pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante e às vezes dolorosa. No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas, ambos que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Baseado na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas genuinamente felizes por ter Johnny interpretando um personagem principal nos filmes”.

Na época, Amber Heard criticou Rowling, afirmando que ela usou fora de contexto uma frase do comunicado conjunto de Depp e Heard.

Na trama de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de mágicos sangue puro e seres não-mágicos.

Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler(Jacob), Ezra Miller (Credence), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência.

O filme também contará Jude Law como Dumbledore, com Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, auror e herói de guerra.

Novamente com direção de David Yates e roteiro de J.K. RowlingAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close