Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Star Wars | Mark Hamill queria que Boba Fett fosse a mãe de Luke Skywalker

Star Wars | Mark Hamill queria que Boba Fett fosse a mãe de Luke Skywalker

 Mark Hamill revelou que sugeriu para George Lucas uma reviravolta, no mínimo, inusitada para Star Wars: O Retorno de Jedi.

De acordo com o ator, a ideia era revelar que Boba Fett, na verdade, era a mãe de Luke Skywalker que ficou disfarçada por vários anos. Confira:

“Quando estávamos gravando o podcast desta semana, um dos convidados falou sobre uma teoria de que Boba Fett seria a mãe de Luke. O mais maluco disso tudo, é que ele contou que a teoria veio de Mark Hamill! Isso é verdade?!”

“Uma vez eu sugeri [a teoria] para o George porque era a única maneira de ter uma reviravolta tão grande quanto Darth Vader ser meu pai. Eu imaginei ela como uma agente dupla que trabalhava clandestinamente para os Rebeldes. ALERTA DE SPOILER: Ele não gostou da minha ideia.”

Além do trio principal, formado por Daisy RidleyJohn Boyega e Oscar Isaac, vale lembrar que aparições de Mark Hamill e Carrie Fisher estão confirmadas no novo Star WarsJ.J. Abrams retorna ao posto de diretor.

A estreia de Star Wars: Episódio IX, que ainda não tem título oficial revelado, está prevista para 20 dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close