Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Tom Cruise interrompe a produção de Top Gun: Maverick para aprender a pilotar jato

Tom Cruise interrompe a produção de Top Gun: Maverick para aprender a pilotar jato

Tom Cruise não para! Depois de aprender a pilotar um helicóptero para Missão Impossível: Efeito Fallout, o ator decidiu que, agora, aprenderá a pilotar um jato para Top Gun: Maverick. E, de acordo com o Daily Mail, este foi o motivo pelo qual a produção do longa foi temporariamente interrompida.

Segundo a publicação, Cruise, que é protagonista e produtor do filme, exige fazer as suas próprias cenas, ao contrário do que ocorreu em Top Gun: Ases Indomáveis, de 1986, para aumentar o grau de realismo. Assim, a produção do novo longa precisou ser pausada, para que o ator aprenda a pilotar o jato.

A trama da sequência é centrada no trabalho de Maverick (Cruise) como instrutor de voo, enquanto constrói uma bela amizade com o filho de Goose, interpretado por Miles Teller.

Com direção de Joseph Kosinski, o filme tem estreia prevista para junho de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close