Bode na Sala
Destaque Especiais Filmes Netflix Sem categoria

Dica de Quinta | Cinco filmes na Netflix para não pensar demais neste feriado

Dica de Quinta | Cinco filmes na Netflix para não pensar demais neste feriado

Na última semana, nossa tradicional Dica de Quinta foi focada em filmes “cabeçudos”, e para esta semana, pensamos em algo que fosse exatamente o contrário. É feriado, e quem não quer ir pro bar tomar cerveja, mas quer só ficar em casa sossegado, não quer pensar demais. Pensando nisso, separamos 5 bons filmes na Netflix para você curtir o feriado e não se preocupar em não entender o filme.

  • Bonequinha de Luxo (1961)

Adaptado da obra de Truman Capote, Bonequinha de Luxo é um daqueles clássicos absolutos do cinema. O filme conta a história de Holly Golightly, uma acompanhante de luxo que sonha em se casar com um homem rico e ser uma grande atriz de Hollywood. Sua vida muda após a chegada de um escritor no prédio em que mora, pois o mesmo se encaixa no tipo de homem que Holly quer para sua vida, mas ele não parece ter tanto interesse na jovem. Estrelado por Audrey Hepburn e George Peppard, Bonequinha de Luxo influenciou a moda e a indústria cinematográfica mundial, e marcou a vida de muita gente com a bela canção “Moon River”, cantada por Hepburn. Amantes de comédias românticas irão se apaixonar por este filme!


  • Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)

Quem não faria de tudo para conquistar a sua amada? Scott Pilgrim (Michael Cera) faria. Para conseguir ficar com a Ramona (Mary Elizabeth Wistead), ele deve derrotar os sete ex-namorados do mal da garota, lista que inclui Chris Evans e Brandon Routh. O talentoso Edgar Wright usa de efeitos sonoros, estrutura narrativa e a estética de vídeo-game para contar a história e torna-la mais única no cinema, onde vilões se explodem em moedas, vidas extras são ganhas e armas novas são desbloqueadas.


  • A Babá (2017)

Cole (Judah Lewis) é um garoto na pré-adolescência que é apaixonado pela sua babá, Bee (Samara Weaving). Ela o protege dos valentões da rua, levanta sua auto-estima, veem filmes juntos… Um certo dia, quando os pais de Cole viajam, ele decide ver o que Bee faz depois que o garoto vai dormir, e para sua surpresa, encontra sua linda e “perfeita” babá participando de um culto satânico e acaba se tornando uma vítima da seita. O filme é cheio de cenas com muito gore e muito bom humor. É diversão certa, fazendo lembrar os bons tempos de sátiras como PânicoTodo Mundo em Pânico.


  • Kubo e as Cordas Mágicas (2016)

Essa linda animação em stop-motion é um filme de encher os olhos de quem o assiste. Kubo é um menino que vive em uma pequena vila do Japão feudal com sua mãe, até que um dia ele desperta um espírito maligno que passa o atormentar. O garoto, então, precisa ir atrás de uma lendária arma que pertencia ao seu pai para que possa lutar com todos esses deuses e monstros. A animação do Laika Studios conta com um elenco de ponta entre os dubladores, incluindo Charlize TheronRalph Fiennes, e sua trilha sonora é um trabalho belíssimo, com direito à clássica música dos Beatles While My Guitar Gently Weeps sendo reimaginada ao som de instrumentos antigos japoneses.


  • O Procurado (2008)

Se você nunca assistiu este filme, se prepare para ver cenas de ação insanas. O Procurado segue Wesley (James McAvoy), um homem que chegou recentemente à vida adulta e a odeia. Um dia acontece uma virada na sua rotina quando descobre que seu pai fazia parte da Fraternidade, uma liga de assassinos profissionais que recebem suas ordens através da tecelagem. Morgan Freeman também é uma das estrelas do filme, mas um dos maiores destaques fica com Angelina Jolie em uma cena onde economizar balas é essencial e é preciso matar o máximo de gente possível.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close