Bode na Sala
Filmes Notícias

Stan Lee estava trabalhando em uma série para TV antes de morrer, diz produtor

Stan Lee estava trabalhando em uma série para TV antes de morrer, diz produtor

Falecido na última segunda-feira (12), Stan Lee vinha trabalhando em um projeto para TV nos últimos anos. Se trata de uma série que contaria a história de um policial indígena que viveria em Toronto, no Canadá.

Segundo o produtor encarregado de ajudar o presidente da Marvel Comics na série, Kevin Gillis, o projeto estava intitulado como Stan Lee’s The Chosen”. Ainda de acordo com Gillis, a trama giraria em torno de um homem de origem indígena e xamânicas que descobre poderes relacionados aos seus ancestrais. A ideia era traçar conexões e diferenças entre a vida urbana e a herança espiritual do personagem. O programa seria estrelado por Adam Beach, o Slipknot de Esquadrão Suicida.

• Morre Stan Lee, aos 95 anos

• Capitão América | Frank Grillo diz que Marvel pode escalar ator negro ou atriz para dar vida ao herói após a saída de Chris Evans

• Mesmo com cancelamento de Punho de Ferro, herói ainda aparecerá em outras séries da Marvel

• Capitã Marvel | Brie Larson desmente que teria contrato para sete filmes com a Marvel

Lee pretendia fazer do personagem um protagonista com vulnerabilidades.Stan sempre foi muito claro, ele não queria que o personagem voasse, ele queria que ele tivesse vulnerabilidades… o único poder que ele tinha era poder ver as coisas segundos antes de acontecerem”, afirmou Gillis. 

Apaixonado e confiante com a nova história, Stan Lee já vinha trabalhando no projeto, que até o momento não havia obtido sucesso, há anos. Ainda assim, ele estava determinado a fazer a série sair do papel. Kevin Gillis diz que ainda está tentando dar vida ao projeto.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close