Bode na Sala
Filmes Notícias

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper pode estar trabalhando em uma versão estendida do filme

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper pode estar trabalhando em uma versão estendida do filme

Em uma entrevista ao The Film Stage, o diretor de fotografia Matthew Libatique disse que Bradley Cooper, responsável por estrelar com Lady Gaga e dirigir o hit Nasce Uma Estrela, pode estar desenvolvendo uma versão estendida do longa que foi sua estreia no cargo de direção.

Segundo Libatique, Cooper trabalhou intensamente para chegar à versão final que foi lançada nos cinemas, mesmo depois de 5 cortes realizados para o filme, então muita coisa precisou ser deixada de fora.

“[…] Eu acho que eles estão realmente fazendo um novo corte, uma versão do diretor, e colocando algumas cenas de volta. Imagino que sempre exista uma preocupação sobre a duração, mas para ele, acho que importava mais sobre o quanto estava fugindo da história de amor, da ideia de que você tem um personagem ascendendo e outro decaindo. Acho que isso é tudo o que ele estava fazendo ao realizar cortes diferentes, estava tentando encontrar essa alma”, falou Libatique.

O lançamento de versões estendidas não é uma tática incomum dentro da Warner Bros., que distribuiu mundialmente o filme nos cinemas. Em 2016, o estúdio lançou versões estendidas que se tornaram polêmicas, que são as de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e de Esquadrão Suicida. É curioso que um novo corte de Nasce Uma Estrela esteja sendo considerado, já que o longa foi extremamente elogiado pela crítica e pelo público, diferente dos citados filmes da DC Comics.

Mesmo após mais de um mês de seu lançamento, Nasce Uma Estrela continua sendo um sucesso. O filme já conta com US$ 325 milhões em bilheteria mundialmente, um grande feito para dramas de baixo orçamento e uma das melhores campanhas de um diretor estreante. Além disso, disso, a trilha sonora do filme ficou no topo da Billboard 200 por quase um mês; a última vez que isso ocorreu foi com o filme High School Musical 2, de 2007.

Confira nossa opinião sobre o filme clicando aqui ou assistindo nosso vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close