Bode na Sala
Filmes Notícias

Fighting With My Family | Dwayne Johnson interpreta Dwayne Johnson em dramédia sobre WWE; veja o trailer

Fighting With My Family | Dwayne Johnson interpreta Dwayne Johnson em dramédia sobre WWE; veja o trailer

A comédia dramática Fighting With My Family, que se baseia em uma história real do universo do WWE, ganhou hoje o seu primeiro trailer. Na prévia vemos Dwayne Johnson (em um de seus raros papéis em que não é protagonista) interpretando a si mesmo e ajudando uma família de lutadores a ingressar no mundo da luta livre. Confira abaixo:

Fighting With My Family é inspirado no documentário do Channel 4 The Wrestlers: Fighting With My Family, e conta a história de uma família que ganha a vida fazendo apresentações de luta livre em pequenos espaços. Rick e Julia, os pais e líderes da família (interpretados por Nick FrostLena Headey), querem uma vida melhor para os filhos Raya (Florence Pugh) e Zak (Jack Lowden), mas quando surge a oportunidade de participar do WWE, o que parecia um sonho se tornando realidade é, na verdade, o que pode separar a família.

Dwayne “The Rock” Johnson interpreta a si mesmo no longa, fazendo uma espécie de mentor para a personagem de Florence Pugh. Além disso, o filme tem Vince Vaughn no elenco. A direção é de Stephen Merchant, conhecido por dirigir alguns episódios da versão britânica de The Office.

Fighting With My Family estreia nos cinemas britânicos e americanos em fevereiro de 2019, e segue sem previsão de lançamento no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close