Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

The Mandalorian | Pedro Pascal é confirmado como o protagonista da série de Star Wars

The Mandalorian | Pedro Pascal é confirmado como o protagonista da série de Star Wars

Pedro Pascal foi confirmado hoje como o protagonista de The Mandalorian, série ambientada no universo de Star Wars que será lançada no Disney+, o serviço de streaming da Disney. De acordo com a Variety, o nome de Pascal já havia sido alvo de rumores relacionados ao programa, mas agora está tudo encaminhado para que o ator estrele o projeto.

Pascal já é bastante conhecido das telinhas e da cultura pop como um todo. O ator despontou sua carreira quando interpretou o Príncipe Oberyn Martell na 4ª temporada de Game of Thrones, e então protagonizou Narcos ao lado de Boyd HolbrookWagner Moura. Entre os próximos trabalhos de Pascal estão Mulher-Maravilha 1984, onde interpreta o clássico vilão dos quadrinhos Maxwell Lord, e o filme Triple Frontier, aguardado longa de ação da Netflix.

Jon Favreau desenvolveu a série que deve se passar após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, acontecendo entre O Retorno de JediO Despertar da Força, e seguirá as dores de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Favreau é produtor executivo ao lado de Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, com episódios sendo dirigidos por Dave Filoni (Star Wars: Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Bryce Dallas Howard, entre outros diretores.

The Mandalorian ainda não possui data de estreia, mas a certeza é que a série seja lançada no 2º semestre de 2019, quando a Disney+ também for lançada.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close