Bode na Sala
Destaque Notícias Quadrinhos

Morre Stan Lee, aos 95 anos

Morre Stan Lee, aos 95 anos

De acordo com o TMZStan Lee morreu nessa segunda-feira, 12, aos 95 anos. A informação foi confirmada ao site por sua filha, J.C. Lee. A publicação afirma que Lee chegou a ser levado de ambulância para o hospital, mas as causas ainda não foram oficializadas.

“Meu pai amou todos os seus fãs, ele foi o maior, o homem mais decente”, disse J.C. ao TMZ.

Stanley Martin Lieber, mais conhecido como Stan Lee, nasceu em 28 de dezembro de 1922, em Nova York. Ele foi roteirista, empresário e um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Incrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close