Bode na Sala
Filmes Netflix Notícias

Mogli: Entre Dois Mundos | Versão de Andy Serkis ganha novo título, trailer e data de estreia

Mogli: Entre Dois Mundos | Versão de Andy Serkis ganha novo título, trailer e data de estreia

Netflix divulgou hoje o novo trailer de Mogli: Entre Dois Mundos (anteriormente chamado de Mogli: O Livro da Selva), nova adaptação do famoso livro de Rudyard Kipling que foi dirigida por Andy Serkis. A nova prévia apresenta cenas inéditas e a data oficial de lançamento do longa: 07 de dezembro. Confira:

A produção seria lançada pela Warner Bros. em outubro deste ano, mas há alguns meses o serviço de streaming comprou os direitos de distribuição mundial em uma cifra multimilionária, no objetivo de evitar comparações com Mogli: O Menino Lobo, da Disney. O filme será lançado em um circuito limitado dos cinemas norte-americanos em 29 de novembro, e depois chegará ao catálogo da Netflix de todo o mundo. De acordo com a EW, a empresa quer que o longa dispute na temporada de premiações, e agora Mogli se junta ao time de filmes originais da Netflix que serão lançados nos cinemas com este objetivo. Os outros são RomaThe Ballad of Buster Scruggs Bird Box.

A história acompanha a criação do menino Mowgli (Rohan Chand), que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mowgli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mowgli se defronta com suas origens humanas. O elenco tem ainda Cate Blanchett como Kaa, Peter Mullan como Akela e Naomie Harris como Nisha.

O filme ainda ganhou um novo pôster. Confira abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close