Bode na Sala
Filmes Notícias

Os Eternos | Gravações do filme podem começar em 2019

Os Eternos | Gravações do filme podem começar em 2019

Marvel Studios continua investindo pesado em algumas de suas produções, e um dos filmes que podem chegar em breve é Os Eternos, grupo dos quadrinhos criados por Jack Kirby que são descendentes dos Celestiais, uma super raça alienígena presente nas histórias da Marvel. Isso porque, de acordo com o That Hashtag Show (via Heroic Hollywood), Os Eternos pode começar sua produção ainda em 2019.

Segundo o site, as filmagens principais do longa devem ter início em setembro do ano que vem. Detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas existem rumores de que a história será focado em um relacionamento amoroso entre Ikaris e Sersi, membros dos Eternos.

A Marvel escolheu a diretora Chloé Zhao, conhecida por dirigir filmes independentes como The Rider, para comandar Os Eternos. Caso as filmagens se iniciem mesmo já no ano que vem, é possível que o longa chegue aos cinemas em 2020 ou 2021. Vale lembrar que a Disney reservou algumas datas nestes anos para filmes da Marvel, mas não especificou quais os títulos. Um deles deve ser o aguardado Viúva Negra, que contará a história da heroína e ex-espiã da KGB vivida por Scarlett Johansson.

Os Eternos foram criados em 1976 por Jack Kirby, após o desenhista e roteirista ter saído da DC Comics e ter deixado a série Novos Deuses incompleta (que também está ganhando um filme no DCEU – leia mais). Os Eternos são uma raça super-humana criada pelos alienígenas Celestiais – Ego, o Planeta Vivo, personagem de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um Celestial – com o objetivo de que fossem os defensores da Terra. No entanto, o experimento genético também deu origem aos Deviantes, uma espécie corrompida com quem os Eternos lutavam constantemente.

Nas HQ’s da Marvel, os Eternos foram a base para a origem de seres como os mutantes e os Inumanos. Thanos, o grande vilão vivido por Josh Brolin em Vingadores: Guerra Infinita, é filho de um casal de Eternos e carrega os genes dos Deviantes nos quadrinhos. Não se sabe se isso será utilizado no cânone cinematográfico.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close