Bode na Sala
Filmes Notícias

Kingsman | Taron Egerton não vai retornar para o terceiro filme (mas continua na franquia)

Kingsman | Taron Egerton não vai retornar para o terceiro filme (mas continua na franquia)

Eggsy, o protagonista dos dois primeiros filmes de Kingsman, talvez seja o papel mais famoso da carreira de Taron Egerton. Haverá um terceiro filme na franquia, no entanto, Eggsy não fará parte dele. Em uma entrevista ao Yahoo Movies enquanto divulgava Robin Hood, seu mais novo filme nos cinemas, Egerton revelou a informação.

“Eu não sei o quanto isso é novo, mas acho que posso falar disso, eu não estou no próximo filme de Kingsman. Isso não significa que eu nunca mais estarei na franquia. Estive com o Matthew [Vaughn, diretor dos dois primeiros filmes] há poucos dias, ainda estamos muito envolvidos nisso, mas a próxima jornada dele neste universo não me inclui”, explicou o ator.

O terceiro Kingsman realmente não deve envolver Eggsy. De acordo com o que já foi divulgado até agora sobre o filme, sabemos que o longa será focado nas missões do serviço secreto durante o século XX. O filme irá apresentar um adolescente chamado Conrad (ainda sem ator para interpretá-lo) que quer lutar na Primeira Guerra Mundial, além de um novo personagem adulto que deve ser vivido por Ralph Fiennes.

“A ideia dele para o novo filme é incrivelmente emocionante. Estou triste por não estar nessa jornada com ele, mas [o segundo filme] não foi a última vez que vocês viram o Eggsy”, finalizou Egerton.

Fox confirmou o lançamento de Kingsman 3 para 09 de novembro de 2019, e novamente deve ser dirigido por Matthew Vaughn. Confira nossa opinião sobre Kingsman: O Círculo Dourado clicando aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close