Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Séries

Filme derivado de Breaking Bad pode começar a ser filmado em breve, diz rumor

Filme derivado de Breaking Bad pode começar a ser filmado em breve, diz rumor

De acordo com um jornal da cidade de Albuquerque, um filme derivado da série Breaking Bad começará a sua produção ainda em novembro na região. As informações são do CBR.

A publicação afirma que o filme tem o título de produção Greenbrier e, até agora, não há nenhuma citação oficial de sua ligação com o seriado protagonizado por Bryan Cranston. No entanto, uma fonte ouvida pelo site teria confirmado que o longa é um derivado Breaking Bad.

Segundo essa fonte ouvida pela CBR, a trama acompanhará a “fuga de um homem sequestrado e sua jornada por liberdade”.

Assim, por essa descrição, o site especula se o filme pode contar a história do que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o encerramento do seriado. Apesar disso, é importante ressaltar que nada está confirmado neste momento.

Breaking Bad foi exibida entre 2008 e 2013. Atualmente, a série conta com o derivado Better Call Saul.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close