Bode na Sala
Filmes Notícias Séries

Breaking Bad | Bryan Cranston topa reprisar o papel de Walter White em filme derivado

Breaking Bad | Bryan Cranston topa reprisar o papel de Walter White em filme derivado

Esta semana os fãs de Breaking Bad foram todos pegos de surpresa quando surgiu o rumor de que Vince Gilligan, criador da série, estaria desenvolvendo um filme derivado, que pode começar a ser filmado ainda neste fim de ano. A estrela da série e intérprete de Walter White/Heisenberg, o ator Bryan Cranston, não chegou a ler o roteiro do longa, mas disse que, se fosse convidado a participar da produção, toparia na hora fazer parte do projeto.

“Sim, parece que existe um filme de Breaking Bad acontecendo. Mas honestamente, nem li o roteiro, então eu não posso falar muito. Há essa questão sobre se veremos ou não Walter White nesse filme. (…) Se Vince Gilligan me pedisse pra fazer isso, com certeza estaria dentro. Ele é um gênio e essa é uma grande história. Existe muita gente que gostaria de ver um desfecho para alguns enredos que ficaram em aberto, e essa ideia, pelo que me falaram, entra na história de alguns personagens que não chegaram a completar suas jornadas”, disse Cranston ao The Dan Patrick Show.

O longa tem o título de produção de Greenbrier para despistar a atenção de quem passa por perto. O rumor foi confirmado pela Variety, e segundo o site, um filme de Breaking Bad está mesmo em seus primeiros estágios de produção e conta com um roteiro de aproximadamente duas horas de duração. O que não está claro é se o longa seria lançado nos cinemas ou se seria exibido na TV.

O filme deve seguir a história de um homem sequestrado e sua jornada pela liberdade, o que fez muitos fãs especularem que Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, poderia ser o protagonista. Atualmente existe outro derivado sendo exibido, Better Call Saul, que terminou recentemente sua 4ª temporada e já está renovado para a 5ª. Você pode conferir nossa opinião sobre a série aqui.

Breaking Bad teve 5 temporadas e foi exibida pela AMC de 2008 a 2013. A série é constantemente aclamada por muitos, e críticos já chegaram a elegê-la como o melhor programa de TV da história. Breaking Bad também já venceu diversos Emmy, o prêmio mais importante da televisão, tendo 4 deles ido para seu protagonista, Bryan Cranston.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close