Bode na Sala
Notícias Séries TV

The Walking Dead | Saída de Andrew Lincoln eleva número de audiência da série

The Walking Dead | Saída de Andrew Lincoln eleva número de audiência da série

A audiência de The Walking Dead aumentou com a saída de Andrew Lincoln, intérprete do personagem Rick Grimes, segundo números divulgados pelo Nielsen. O último episódio em que o ator atuou e que foi ao ar no último dia 4, foi assistido por cerca de 5,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Um crescimento de 6% na audiência, em relação à semana anterior, e o melhor número que o programa atingiu desde o início da temporada – 6,08 milhões de espectadores.

Embora Rick Grimes fosse o personagem principal, a saída de Lincoln tem rendido bons números (e crescentes) de audiência. O segundo episódio da 9ª temporada da série alcançou 4,95 milhões milhões de pessoas e o terceiro 5,04 milhões.

Lincoln continuará no universo de The Walking Dead. O ator voltará a interpretar Rick Grimes em uma trilogia de filmes para TV, escritos por Scott Gimple. O projeto está em desenvolvimento na AMC e deve começar já em 2019. Norman Reedus e Melissa McBride, que fazem parte do elenco da série desde a primeira temporada, assinaram acordos para potencialmente estrelarem projetos independentes semelhantes com seus personagens.

• The Walking Dead | Rick Grimes se despede da série, mas retornará para franquia de filmes

• The Walking Dead | Quinto episódio da nona temporada será o último de Rick Grimes

• The Walking Dead | Série tem a pior audiência desde a primeira temporada

• Skybound Games vai finalizar o último game de The Walking Dead

“Who Are You Now?” é o próximo episódio de The Walking Dead e vai ao ar no dia 11 de novembro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close