Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Shrek ganhará reboot pelo criador de Meu Malvado Favorito

Shrek ganhará reboot pelo criador de Meu Malvado Favorito

Segundo a Variety, Shrek e Gato de Botas ganharão um reboot pelas mãos de Chris Meledandri, criador da franquia Meu Malvado Favorito.

Os novos filmes serão distribuídos pela Universal, ao invés da Paramount, depois da DreamWorks ter sido comprada pela Comcast em 2016 por US$ 3,8 bilhões. Universal deu a tarefa para Meledandri de reintroduzir os personagens para uma nova geração de fãs. Os filmes originais contavam com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz e Antonio Banderas na dublagem como Shrek, Burro, Fiona e Gato de Botas, respectivamente.

Quando você pensa nas dublagens, elas são sensacionais e você certamente pode argumentar em favor de uma completa reinvenção. Eu me encontro respondendo para a minha própria nostalgia querendo voltar com essas caracterizações,” explica Meledandri. “O desafio para nós tem sido algo que realmente não pareça simples e ainda assim outro filme em uma série de sequências.

Também responsável pelo Illumination, estúdio que além de produzir Meu Malvado Favorito, trouxe A Vida Sscreta dos Bichos e O Grinch à vida, fala sobre liderar dois estúdios de animação. “O jeito em que eu trabalho com a minha equipe para fazer filmes é muito intensa e realmente não permite a oportunidade de comandar uma segunda operação. Eu amo o processo de fazer filmes e trabalhar com artistas. Eu não acho que eu seja ótimo em gerenciar companhias.

Chris Meledandri ainda não encontrou uma fórmula para trazer o Shrek de volta, mas está confiante. “Existe uma tremenda quantidade de diversão naquele mundo, mas o nível é muito alto para encontrar uma história merecedora. Você quer encontrar algo na narrativa que realmente sinta como uma partida.”

O reboot de Shrek ainda não tem previsão de estreia.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close