Bode na Sala
Filmes Notícias

“Disney precisa mais do Homem-Aranha do que a Sony precisa da Disney”, diz Jeff Bock, especialista no mercado de filmes

“Disney precisa mais do Homem-Aranha do que a Sony precisa da Disney”, diz Jeff Bock, especialista no mercado de filmes

O analista e especialista no mercado de filmes, Jeff Bock disse, em entrevista ao Business Insider que Venom pode ser um concorrente de peso para a Disney e Marvel, graças a seu sucesso.

“A Sony assumiu um risco calculado com Venom e agora será uma série de filmes. […] Parece que a Disney precisa mais do Homem-Aranha da Sony do que a Sony precisa da Disney. Se eles fizerem consistentemente filmes que o público queira assistir, a Disney terá que comprar a Sony para conseguir o Homem-Aranha de volta”.

O analista sênior da comScore, Paul Dergarabedian tem a mesma visão. Mesmo que Venom não tenha deixado a crítica empolgada, o longa arrecadou 500 milhões de dólares de bilheteria no mundo todo. Com isso, espera-se que haja uma sequência.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, de 2015, não obteve bons resultados. Com isso, a Marvel Studios e a Sony Pictures firmaram a opinião de que o herói poderia pertencer ao MCU, desde que a Sony mantivesse os direitos de distribuição e o controle criativo. Desta maneira, o estúdio poderia fazer filmes usando os mais de 900 personagens da editora que tem. Com a Sony desenvolvendo uma série de derivados, há a possibilidade de o Homem-Aranha habitar esse universo.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

Fabíola Barcelos

21 anos, estudante de Jornalismo da UniRitter. Fã dos clássicos (e também do que não é clássico) da Disney e visitante assídua da aba de lançamentos da Netflix. Faço parte da população que leva mais tempo escolhendo filme do que, de fato, assistindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close