Bode na Sala
Filmes Notícias

WiFi Ralph: Quebrando a Internet | Baby Groot fará uma participação no filme

WiFi Ralph: Quebrando a Internet | Baby Groot fará uma participação no filme

Ainda faltam algumas semanas para que WiFi Ralph: Quebrando a Internet chegue aos cinemas dos Estados Unidos; sua estreia está confirmada para o dia 21 deste mês, mas uma nova informação pode acabar empolgando ainda mais os fãs do primeiro filme. Groot, a famosa árvore falante de Guardiões da Galáxia, estará no filme!

De acordo com o Heroic HollywoodVin Diesel, que dublou o personagem nos filmes da Marvel que apareceu, foi confirmado no elenco de voz da continuação de Detona Ralph. Para quem se lembra de Vingadores: Guerra Infinita, o herói acabou morrendo e virando pó após o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin), mas especula-se que o personagem seja ressuscitado em Vingadores 4. Quem sente saudades do personagem, poderá revê-lo na animação antes mesmo do aguardado longa da Marvel chegar aos cinemas.

O site informou que o Groot estará em sua forma infantil em WiFi Ralph, versão popularmente conhecida como Baby Groot, no entanto, não se sabe qual será a sua importância na trama do filme, então especula-se que seja apenas uma participação especial do personagem. Vale lembrar também que as Princesas Disney estarão no longa, com suas dubladoras originais confirmadas, como é o caso de Kristen Bell, a Anna de Frozen, e Mandy Moore, a Rapunzel de Enrolados. Outras propriedades da Disney também estarão no longa, como o androides C-3PO de Star Wars e Buzz Lightyear de Toy Story.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas dos EUA em 21 de novembro, enquanto que no Brasil a estreia acontece somente em 03 de janeiro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close