Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias Séries

The Walking Dead | Rick Grimes se despede da série, mas retornará para franquia de filmes

The Walking Dead | Rick Grimes se despede da série, mas retornará para franquia de filmes

[Atenção: Contém spoilers de The Walking Dead abaixo!]

A tão alardeada despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead finalmente aconteceu! No entanto, ao contrário do que muitos acreditavam, o personagem não morreu na atração.

No quinto episódio da nona temporada, Rick é gravemente ferido, mas sobrevive. Ele, então, é levado em um helicóptero para um lugar desconhecido, por Jadis (Pollyanna McIntosh). Agora, a história do personagem irá continuar em uma série de filmes.

Em entrevista ao The Talking Dead, Scott Gimple, produtor executivo da série da AMC, que também escreverá os filmes, disse que as produções protagonizadas por Rick irão “expandir o universo” e mostrar um “lado diferente do mundo”.

Assim, Andrew Lincoln deverá ficar no papel de Rick Grimes por mais alguns anos. Apesar dessas revelações de Gimple, não há mais detalhes sobre a trama dos filmes, datas de produção ou previsão de estreia.

A nona temporada de The Walking Dead é exibida no Brasil pela Fox.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close