Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Bohemian Rhapsody | Cenas gays do filme estariam sendo vaiadas por alguns brasileiros

Bohemian Rhapsody | Cenas gays do filme estariam sendo vaiadas por alguns brasileiros

Uma das maiores estreias da semana é Bohemian Rhapsody, cinebiografia da banda Queen, mas que destaca a história do líder Freddie Mercury. Não é surpresa para ninguém que o cantor era bissexual e que, obviamente, cenas de relacionamentos homossexuais estariam presentes na produção.

No entanto, alguns brasileiros não gostaram do que estava sendo apresentado na tela e, segundo relatos no Twitter, vaiaram cenas em que Mercury se relaciona e/ou flerta com outros homens.

Confira:

Bohemian Rhapsody conta a história da banda Queen, desde a sua formação até os seis anos que antecederam a morte de Freddie Mercury, em 1991.

O elenco inclui Rami MalekGwilym LeeBen HardyJoe Mazzello e Lucy BoyntonBryan Singer, o diretor original do longa, foi demitido do projeto e Dexter Fletcher assumiu o comando do filme.

Bohemian Rhapsody está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa opinião aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close