Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Gladiador | Ridley Scott confirma a continuação do filme

Gladiador | Ridley Scott confirma a continuação do filme

De acordo com o DeadlineRidley Scott começou a desenvolver oficialmente a continuação de Gladiador. Além disso, a publicação afirma que o diretor contratou Peter Craig, de Top Gun: Maverick e Jogos Vorazes: A Esperança, para escrever o roteiro da sequência.

Gladiador 2 deverá mostrar como a  história de Maximus (Russell Crowe) teve impacto na vida de Lucius, o filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), que acompanhou todos os eventos no coliseu.

Scott, que pretende dirigir o longa, planeja a sequência há anos. Em 2017, o diretor afirmou que havia encontrado uma forma de trazer Maximus de volta. “Se vai acontecer, não sei. Gladiador é de 2000, Russell mudou um pouquinho. Ele está fazendo outra coisa agora, mas estou tentando trazê-lo de volta“, declarou o cineasta.

Vale lembrar que o próprio Russell Crowe, em 2005, pagou para o músico Nick Cave escrever um roteiro que justificasse o retorno de Maximus.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close