Bode na Sala
Filmes Notícias

Animais Fantásticos 3 | J. K. Rowling sugere que o filme seja ambientado no Brasil

Animais Fantásticos 3 | J. K. Rowling sugere que o filme seja ambientado no Brasil

J. K. Rowling trocou a foto de capa de seu Twitter e isso provocou um reboliço entre os fãs de Harry Potter Animais Fantásticos. A autora e roteirista tem o costume de publicar fotos dos locais sobre os quais escreve, e dessa vez, o post foi uma imagem do Rio de Janeiro durante os anos 30.

A roteirista da franquia ainda respondeu o tweet de um fã confirmando o local e a época da imagem.

Já é esperado que um dos 5 filmes de Animais Fantásticos se passe no Brasil, já que no Mundo Bruxo, uma das melhores escolas de magia do mundo fica no país, a escola Castelobruxo.

O próximo filme da franquia é Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Na trama, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de mágicos sangue puro e seres não-mágicos.

Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Strange) retornam para a sequência.

Novamente com direção de David Yates e roteiro de J. K. Rowling, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close