Bode na Sala
Destaque Notícias Séries

Game of Thrones | George R.R. Martin confirma título do primeiro spin-off: The Long Night

Game of Thrones | George R.R. Martin confirma título do primeiro spin-off: The Long Night

Autor da série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, que serve como base para a série Game of Thrones, da HBO, George R.R. Martin confirmou que a primeira derivada se chamará The Long Night.

Martin repercutiu a novidade da escalação de Naomi Watts para a próxima série da franquia e oficializou o uso do nome The Long Night para se referir à nova produção. As informações são do site georgerrmartin.com.

“A escalação do elenco está em andamento para The Long Night, a primeira série sucessora de Game of Thrones a ser filmada. A HBO acaba de anunciar o primeiro membro do elenco: Naomi Watts está chegando como uma de nossas estrelas. Não poderia estar mais entusiasmado. Bem-vinda a Westeros, Naomi”, escreveu Martin.

O seriado será ambientado anos antes de Game of Thrones e mostrará como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

“Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer”, diz a sinopse oficial da atração da HBO.

Jane Goldman (Kingsman: Serviço SecretoX-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto ainda sem título. George R.R. Martin assumirá a produção executiva da série, após ter colaborado no roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado. O último ano de Game of Thrones estreia em 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close