Bode na Sala
Filmes Notícias

Titãs | Ator diz que considera a série melhor que Vingadores: Guerra Infinita

Titãs | Ator diz que considera a série melhor que Vingadores: Guerra Infinita

Em entrevista durante a New York Comic-Con (via CBR), o ator Alan Ritchson, que interpreta Rapina em Titãs, comentou que acha a série muito melhor que outros filmes de super-heróis, como Vingadores: Guerra Infinita.

“Estou animado com o fato de que os fãs estão tendo uma visão realmente crua e humana dos super-heróis. Essa é a razão pela qual eu não assisto Guerra Infinita, ou o que quer que seja. É porque não há apostas ali. Todo mundo se sente invencível o tempo todo.

Você sabe, eu interpreto um herói sem super-poderes. Quão incrível é isso? Ainda me lembro do primeiro episódio que gravei, onde tinha uma grande passarela e eu tinha que pular e entrar na luta. E eu falei com o diretor, ‘Ok, acho que nunca tivemos essa conversa antes, mas… eu voo? Quais são meus super-poderes? Eu tenho super força? Eu posso lidar com um salto dessa altura?’ E ele me disse: ‘Boa pergunta, boa pergunta. Sim. Nada de super-poderes.’

A partir de então, eu interpretei o cara levando em consideração que ele não tem super-poderes, saca? Você se machuca nessas lutas. Eu acho isso muito legal! Quem mais explorou isso? Então, para mim, é sobre humanidade. Quero dizer, esse cara sente muita dor. Ele mascara com produtos farmacêuticos e dependência. Quero dizer, eu e muitos outros podem se relacionar com esse tipo de luta humana e é isso que eu estou interessado em explorar. Isso é o que eu estou animado para as pessoas terem”, disse Ritchson.

Titãs é exibido pelo DC Universe nos EUA.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close