Bode na Sala
Filmes Notícias

Deadpool 2 | Brad Pitt recebeu um copo de café como pagamento por participação no filme

Deadpool 2 | Brad Pitt recebeu um copo de café como pagamento por participação no filme

Brad Pitt fez uma aparição de menos de cinco segundos em Deadpool 2 e exigiu que fosse pago com um copo de café como salário. O ator demorou incríveis sete minutos para gravar a cena.

“Demorou mais para ele beber o café que pediu como pagamento do que para gravar a participação“, contou Ryan Reynolds em entrevista ao Collider.

“Ele é tão engraçado e charmoso. É provavelmente a maior estrela de cinema do mundo. Foi muito legal pra todos nós”.

No filme, Deadpool tenta criar a sua superequipe, a X-Force, mas o mercenário não tem muito talento para isso e acaba montando um time meio capenga. Um dos heróis da X-Force é o Vanisher, que no filme é totalmente invisível. Tão invisível que o Deadpool acha que está conversando com o vento.

A ideia de Reynolds era colocar um ator famoso de Hollywood para interpretar um personagem que mal aparece em corpo. Segundo ele, o conceito era fazer o pior uso de uma estrela de cinema. As cenas estão no filmes e Pitt apare no longa por menos de cinco segundos.

“Eu me perguntei ‘Qual a maneira mais idiota de usar a maior estrela de cinema do mundo’? E acabou que é fazer um personagem invisível e desimportante”, diz Reynolds.

Deadpool Before Christmas é a nova versão de Deadpool 2, que vai estrear no Natal e terá 15 minutos de cenas inéditas e um novo personagem.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close