Bode na Sala
Filmes Notícias

Attack on Titan | Diretor de It: A Coisa vai comandar adaptação cinematográfica do mangá

Attack on Titan | Diretor de It: A Coisa vai comandar adaptação cinematográfica do mangá

Andy Muschietti, que dirigiu It: A Coisa e sua continuação que estreia em setembro de 2019, irá comandar a adaptação live-action de Attack on Titan para a Warner Bros.. A informação é da Variety.

O mangá criado por Hajime Isayama se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por cercas enormes que protegem as pessoas de monstros humanoides gigantes, chamados de Titãs. Attack on Titan já vendeu mais de 76 milhões de cópias ao redor do mundo desde 2009, quando o mangá começou a ser publicado.

Esta não será a primeira vez que Attack on Titan chegará à tela grande. Um filme japonês live-action dirigido por Shinji Higuchi chegou aos cinemas em 2015, tendo sido lançado em duas partes que juntas faturaram cerca de US$ 46 milhões. Há ainda uma série anime em exibição, atualmente na 3ª temporada.

Não há previsão de estreia para Attack on Titan, no entanto, It: A Coisa – Capítulo 2, também da Warner Bros., tem sua estreia marcada para 05 de setembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close