Bode na Sala
Destaque Netflix Notícias Séries

Demolidor e Jessica Jones também correm risco de serem canceladas pela Netflix, aponta pesquisa

Demolidor e Jessica Jones também correm risco de serem canceladas pela Netflix, aponta pesquisa

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Crimson Hexagon e publicada no Business Insider, após Punho de Ferro e Luke Cage serem canceladas, Jessica Jones e Demolidor também correm risco de serem descontinuadas pela Netflix.

O levantamento destaca que as interações do público nas redes sociais envolvendo as séries da Marvel caíram drasticamente desde as respectivas temporadas de estreia, algo que teria relação direta com a queda de audiência e, consequentemente, com os cancelamentos.

O site afirma que a primeira temporada de Luke Cage conseguiu 300 mil menções nas redes sociais, enquanto o segundo ano teve apenas 50 mil citações.

Já a primeira temporada de Punho de Ferro conseguiu 120 mil citações, enquanto o segundo ano obteve baixíssimas 20 mil menções.

Jessica Jones, por sua vez, em sua primeira temporada, conseguiu 300 mil citações, enquanto a da segunda temporada ficou em 150 mil.

Agora, a primeira temporada de Demolidor gerou 275 mil menções, enquanto o segundo ano conseguiu se manter sólido, com 200 mil citações. A terceira temporada da série, pelo menos até o momento, conseguiu baixas 75 mil menções nas redes sociais. No entanto, existe a expectativa que esse número cresça até o fim do mês — mas, dificilmente, conseguirá superar os do ano anterior do programa.

Vale destacar que esses números foram contabilizados apenas nos Estados Unidos. Nisso, é muito provável que outros mercados contribuam para a decisão do serviço de streaming em cancelar ou renovar seus programas.

A publicação afirma que, de acordo com relatórios recentes, Demolidor é a série com mais chances de renovação, principalmente se considerar que o terceiro ano vem sendo aclamado pela crítica e pelo público.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close