Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Capitão América | Frank Grillo diz que Marvel pode escalar ator negro ou atriz para dar vida ao herói após a saída de Chris Evans

Capitão América | Frank Grillo diz que Marvel pode escalar ator negro ou atriz para dar vida ao herói após a saída de Chris Evans

Em sua participação no programa de Larry King, o ator Frank Grillo, que interpretou o Ossos Cruzados no MCU, afirmou que a Marvel está em busca de um novo intérprete para o Capitão América nos cinemas.

“Não sei, mas surgiram alguns rumores de que o Capitão América pode ser afro-americano. Ou pode ser uma mulher. Sabe? Eles estão procurando”, disse Grillo.

Provavelmente, Chris Evans deixará o manto do herói após os eventos de Vingadores 4. O ator, inclusive, já publicou um texto emocionante nas redes sociais dando adeus ao personagem — leia aqui!

Vale lembrar que, nos quadrinhos, o escudo do Capitão América já foi assumido por Bucky Barnes e Sam Wilson, personagens que fazem parte do MCU.

Ainda sem um título oficial, Vingadores 4 estreia em 2 maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close