Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Assassinos da Lua das Flores | Martin Scorsese vai dirigir Leonardo DiCaprio na adaptação

Assassinos da Lua das Flores | Martin Scorsese vai dirigir Leonardo DiCaprio na adaptação

Variety acaba de confirmar que Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio trabalharão juntos novamente, dessa vez em Assassinos da Lua das Flores, adaptação aos cinemas do livro de David Grann.

O longa trará Scorsese como diretor e DiCaprio como protagonista, depois dos dois demonstrarem interesse no projeto desde 2016. Essa será a sexta colaboração da dupla nos cinemas.

Atualmente, Scorsese está finalizando The Irishman, produção original da Netflix que tem Robert De Niro como protagonista. Já DiCaprio está trabalhando em Era Uma Vez em Hollywood, longa dirigido por Quentin Tarantino.

O livro Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI se trata de uma história relacionada ao FBI, sobre diversos assassinatos de membros de uma tribo indiana de Osage, em Oklahoma, depois que petróleo foi encontrado em suas terras, nos anos 1920. O livro também narra a ascensão de J. Edgar Hoover, que liderou a investigação sobre os assassinatos.

A produção deve começar entre junho e agosto de 2019.

Ainda não há previsão de estreia para Assassinos da Lua das Flores.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close