Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Piratas do Caribe | Franquia pode ganhar reboot com roteiristas de Deadpool

Piratas do Caribe | Franquia pode ganhar reboot com roteiristas de Deadpool

De acordo com o Deadline, a Disney está pensando em produzir um reboot da franquia Piratas do Caribe. A publicação afirma que representantes do estúdio se encontraram com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis por Deadpool Zumbilândia, e estão em estágios iniciais de negociação para escrever um novo filme baseado na famosa atração do Walt Disney World.

O site diz que a expectativa é que Jerry Bruckheimer, responsável pelos cinco filmes da franquia, se mantenha como produtor, mas afirma que é muito cedo para dizer se Johnny Depp, o icônico capitão Jack Sparrow, estará envolvido no reinício de Piratas do Caribe.

Desde 2003, a franquia arrecadou US$ 4,5 bilhões em bilheteria para os cofres da Disney.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close