Bode na Sala
Filmes Notícias

Mulher-Maravilha 1984 | Estreia do filme é adiada para 2020

Mulher-Maravilha 1984 | Estreia do filme é adiada para 2020

A continuação de Mulher-Maravilha foi adiada. Gal Gadot, a intérprete da heroína, divulgou hoje em seu Twitter a nova data de estreia de Mulher-Maravilha 1984. O filme, que iria estrear em novembro de 2019, agora foi adiado em 7 meses para 05 de junho de 2020, durante o verão americano.

https://twitter.com/GalGadot/status/1054437205203173381

Em comunicado oficial (via Hollywood Reporter), a Warner Bros. disse que o mês de junho é a melhor época para a heroína da DC Comics voltar aos cinemas, já que o primeiro filme estreou em junho de 2017 e conseguiu um expressivo sucesso.

“Tivemos um tremendo sucesso ao lançar o primeiro filme da Mulher-Maravilha durante o verão, então, quando vimos a oportunidade de aproveitar o cenário competitivo mudando, nós a aproveitamos. Esta mudança leva o filme exatamente a onde ele pertence”.

A nova data pertencia a outro filme da WB, O Homem de Seis Bilhões de Dólares, que foi retirado temporariamente do calendário oficial de lançamentos do estúdio.

Mulher-Maravilha 1984 irá se passar nos anos 80, com a Guerra Fria servindo como pano de fundo. O filme terá o retorno de Chris Pine e conta com as adições ao elenco de Kristen Wiig interpretando Mulher-Leopardo e Pedro Pascal em um papel misterioso que pode ser o de Maxwell Lord (leia mais). Patty Jenkins retorna para a direção.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close