Bode na Sala
Filmes Notícias

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ezra Miller afirma que filme deixa claro que Dumbledore é gay

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ezra Miller afirma que filme deixa claro que Dumbledore é gay

Desde que o diretor David Yates afirmou que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald evitaria tratar da sexualidade de Dumbledore, muitos fãs se mostraram decepcionados. Porém, o ator Ezra Miller, em entrevista à Total Film defendeu a maneira como o filme explicita o amor do professor de Hogwarts por Grindelwald.

“Para mim, é engraçada essa ideia de que toda forma de representação tem que ser igual. Pessoalmente, acho que a orientação sexual de Dumbledore é extremamente explícita nesse filme. Quer dizer, está em todo o lugar. Ele vê Grindelwald, o amor da sua vida, no Espelho de Ojesed. O que o Espelho de Ojesed nos mostra? Nada mais do que o que o seu coração mais deseja. Se isso não é explicitamente gay, não sei o que é.”

Sobre as críticas ao filme nas redes sociais, o ator pediu que as pessoas o assistissem antes de julgar ou, então, pesquisassem e assumissem uma postura por si próprios. 

“Siga seu coração e realmente pesquise as situações antes de se identificar com algo, escolher um lado e começar a jogar coisas na oposição. Porque isso está prejudicando tudo agora e nos polariza. Somos todos humanos e existem muitas coisas sobre as quais podemos concordar.”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close