Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Halloween | Jamie Lee Curtis explica como sobreviver em filme de terror: “Sem sexo”

Halloween | Jamie Lee Curtis explica como sobreviver em filme de terror: “Sem sexo”

Protagonista de Halloween, Jamie Lee Curtis, em um vídeo gravado para a revista People, deu uma dica essencial para sobreviver em filmes de terror. Veja:

“Como sobreviver a um filme de terror…”, começa a atriz. Logo após, Curtis dá a dica definitiva: “Sem sexo. Se você tiver sexo, não será um bom final”.

Halloween tem em seu elenco a já citada Curtis, reprisando seu papel do longa original de 1978, Judy GreerWill PattonNick Castle, entre outros. A direção é de David Gordon Green, que escreveu o roteiro ao lado de Danny McBride.

O filme estreia nos cinemas americanos nesta sexta-feira, enquanto chega por aqui somente em 25 de outubro. Confira a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close