Bode na Sala
Destaque Filmes Notícias

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Filme pode ter sido adiado para 2021

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Filme pode ter sido adiado para 2021

Segundo informações do site Production Weekly, as filmagens de Guardiões da Galáxia vol. 3 devem começar em fevereiro de 2021. O filme se encontrava em pré produção quando foi engavetado pela Disney em agosto após a demissão de James Gunn.

O filme recebeu o título de produção de Hot Christmas. O nome pode fazer referência a data de estreia de Guardiões da Galáxia vol. 3 que, apesar de ainda não ter sido oficialmente definida, pode ser lançado em dezembro de 2021, data que não tem nenhum lançamento definido a não ser Avatar 3. A Disney tem um lançamento marcado para 22 de dezembro deste ano, mas o filme ainda não foi revelado.

As filmagens estavam previstas para começar no início de 2019 e a estreia estavam marcada para 3 de maio de 2020. Sean Gunn, irmão do James e intérprete do Kraglin no filme dos Guardiões, garantiu que o roteiro do irmão ainda será aproveitado pelo Disney. Bradley Cooper, voz do Rocket e que recentemente dirigiu Nasce Uma Estrela, afirmou ter sido convidado para dirigir o filme, mas não aceitou. “Eu nunca poderia dirigir algo que não escrevi.”

Atualmente, a Marvel e a Disney buscam um novo diretor para assumir o terceiro capítulo da franquia.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue sem previsão de estreia.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 20 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli e de musicais, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close