Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | “Eu terminei com a cena perfeita”, diz Maisie Williams sobre o fim de Arya Stark

Game of Thrones | “Eu terminei com a cena perfeita”, diz Maisie Williams sobre o fim de Arya Stark

A 8ª e última temporada de Game of Thrones já terminou suas gravações há um tempinho, e atualmente está no processo de pós-produção. Os fãs da série que é o carro-chefe da HBO atualmente ainda não tem muita noção de qual será o destino de seus personagens favoritos, pois os atores que o interpretam tem dado declarações cada vez mais vagas. Com Maisie Williams, a Arya Stark, aconteceu a mesma coisa.

A intérprete da Stark solitária deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian (via Comic Book), e deu alguns pequenos detalhes sobre sua última cena no programa, e segundo Williams, Arya está sozinha.

“Eu terminei com a cena perfeita! Eu estava sozinha – que chocante! Arya está sempre sozinha. Mas eu estava sozinha e já tinha visto outras pessoas quando estavam gravando as suas cenas finais. Eu sabia do que se tratava, tinha visto as lágrimas e ouvido os discursos”, contou a atriz.

Williams ainda disse sentirá falta de Arya Stark, mas acredita que se despediu da personagem na hora certa, e explicou isso na entrevista.

“Cheguei ao fim e não queria fazer mais. Eu havia esgotado todas as possibilidades com Arya. E esta temporada foi muito grande para mim. Eu tinha muito mais a fazer. Principalmente porque há menos personagens agora, então todo mundo tem mais a fazer”, explicou Williams.

Game of Thrones retorna em 2019 com apenas 6 episódios para sua temporada final. Ainda não há data de estreia confirmada. Todos os episódios das temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Go.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close