Bode na Sala
Filmes Notícias

Gambit | Segundo produtor, filme vai se inspirar em Deadpool e Logan

Gambit | Segundo produtor, filme vai se inspirar em Deadpool e Logan

Em processo de criação desde de 2015, o filme do Gambit com Channing Tatum até hoje não entrou nos trilhos para um lançamento. O produtor Simon Kinberg mencionou que a linha que será seguida será a de Logan e Deadpool.

“Não será um filme da linha principal do X-Men. Uma das coisas que nos motivou é a possibilidade de criar um sub gênero dentro do gênero de super-heróis”, aponta o produtor em entrevista ao ScreenRant. “Deadpool foi uma comédia adulta, Logan um faroeste e conversamos muito sobre quem Gambit seria”, completa.

Kingerg também diz que a Fox enfim encontrou a personalidade e tom desejado para o filme do mulherengo.

“Nós conversamos muito sobre quem é o Gambit como um personagem e como Channing Tatum se relaciona com o personagem. Obviamente ele é um ladrão, todo mundo conhece os poderes dele e essas coisas estarão muito presentes e terão destaque no filme. Mas o Gambit também é um canalha, e um patife e, claro, um mulherengo. Tem muitas outras coisas que podemos explorar na sua relação com as mulheres e um dos gêneros que está  carente nos últimos tempos é a comédia romântica”.

Gambit tem estreia prevista para 13 de março de 2020 nos Estados Unidos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close