Bode na Sala
Filmes Notícias

A Maldição da Chorona | Produzido por James Wan, terror sobre lenda mexicana ganha primeiro trailer

A Maldição da Chorona | Produzido por James Wan, terror sobre lenda mexicana ganha primeiro trailer

Warner Bros. divulgou hoje o primeiro trailer de A Maldição da Chorona (The Curse of La Llorona), filme de terror com produção de James Wan que se inspira na famosa lenda mexicana de La Llorona. Confira a prévia abaixo:

A lenda da Chorona é sobre uma mulher que afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, e que, debulhando em lágrimas, se jogou dentro de um rio. Agora a mulher chora eternamente, e aqueles que ouvem seu chamado para a morte durante a noite estão condenados.

A Maldição da Chorona se passa na Los Angeles dos anos 70, onde a criatura assombra e apavora as crianças durante a noite. Ignorando o alerta de uma mãe suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam.

O filme tem no seu elenco Linda Cardellini (Vingadores: Era de UltronBloodline), Raymond Cruz (Breaking Bad), Patricia Velasquez (The L World) e Marisol Ramirez (NCIS: Los Angeles). O filme é dirigido pelo estreante em longa Michael Chaves.

A Maldição da Chorona chega aos cinemas em 19 de abril de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close