Bode na Sala
Filmes Notícias

Tom Hiddleston fala sobre o destino de Loki após Vingadores: Guerra Infinita

Tom Hiddleston fala sobre o destino de Loki após Vingadores: Guerra Infinita

No último fim de semana, durante um painel na ACE Comic-Con, em Chicago, nos EUA, um jovem fã chamado Jacob perguntou para Tom Hiddleston se Loki realmente foi morto por Thanos.

“Olha, eu já ouvi algumas teorias incríveis sobre isso. Eu estava em um parque, em Londres, há algumas semanas, e uns caras vieram me dar oi e perguntaram a mesma coisa. Eles falaram: ‘Ei, escute, nós precisamos de uma resposta para essa pergunta. Todas as vezes que Loki morreu – aconteceu algumas vezes – ele esfaqueia com a mão direita. E agora ele fez isso com a mão esquerda.’ E eu pensei: ‘Essa é uma atenção aos detalhes incrível.’”

Elizabeth Olsen, que estava no painel, perguntou se Hiddleston tinha percebido esse detalhe, mas o ator disse que não. Depois de parar por alguns segundos para pensar, ele se voltou para o garoto que fez a pergunta original e finalmente disse: “Jacob, eu sei tanto quanto você.”

Vingadores 4 estreia em maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close