Bode na Sala
Filmes Notícias

Programa substitui Alden Ehrenreich por Harrison Ford em cenas de Han Solo: Uma História Star Wars; veja o resultado

Programa substitui Alden Ehrenreich por Harrison Ford em cenas de Han Solo: Uma História Star Wars; veja o resultado

Os derpfakes estão cada vez mais em alta, pois utilizam a inteligência artificial para substituir rostos em vídeos, o que pode gerar resultados divertidos — outros nem tanto, vale ressaltar. Felizmente, o novo resultado dessa prática realiza o desejo de muitos fãs de Star Wars: ver Harrison Ford em Han Solo: Uma História Star Wars.

No vídeo, Alden Ehrenreich foi substituído por Ford em diversas cenas. É claro que a troca não é perfeita, mas a homenagem é válida. Afinal, não teremos mais o velho Han na franquia… Confira:

Han Solo: Uma História Star Wars chegou aos cinemas em maio e arrecadou modestos US$ 392 milhões ao redor do mundo. O lançamento em DVD e Blu-ray aconteceu no dia 3 de outubro. Confira a nossa crítica!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close